Em resposta a

"There's no one to take my blame
if they wanted to"
Na verdade em resposta a nada, porque nada foi perguntado esperando resposta. porque, de fato, o que marca o fato é a incompreensão, seja por quem receb, seja por quem comenta, seja por quem realiza. Mas, além disso, nem é importante mesmo que exista uma compreensão e sim um motivo. por trás da falsa inocência com que todos se entregam, há de existir a tão querida liberdade, longe de Deus, embaixo do gelo e sob os tristes cantos do destino.
quem sabe nesse lugar tão distante, as cobranças serão feitas em nome do entendimento e não serão recebidas como se fossem o únio ldo da moeda. repetindo um outro blog, o palhaço não pode querer ser único, todos querem sua dose de sofrimento descritível, sem o qual o show não vai adiante!
de fato, o que acontece é que talvez cada pessoa só tenha o direito de reclamar uma vez, uma única coisa. depois não se pode querer os sonhos perdidos naqueles tempos já usados. compreensão, então, é isso...nada de achar que o Outro acha q o outro acha alguma coisa que pretende achar o que outros acham. nã, nã, nã, nã, nã, não!
uma vez achado, estabelcido e macanicizado. o sentimento para com essa opinião é um dever e nada pode detê-lo!
2 Comments:
Viva!!! a esperança do mau-humor chegou a uma bela conclusão: chega de esquizofrenia e incomunicabilidade neste mundo! era isto? ou os gatos estavam certos?
a incompreensão deve ser um dos grandes males do mundo. e provocar tantas guerras quanto a divergencia de interpretacoes. ou mais.
sei la.
sei la.
Post a Comment
<< Home