Sunday, October 22, 2006

Projeção



"Sometimes there's rain sometimes there's breeze"



Sentado, pensava se deveria continuar bebendo. Aliás, mesmo essa questão lhe parecia difícil de responder, pois não sabia, de fato, o que estava se perguntando. Olhava distraidamente pra todos os lados, observando cada uma das pessoas que se encontravam sob seus olhos. Não se preocupava com elas a não ser que elas se preocupassem com qualquer coisa que lhe parecesse preocupante, no caso ele mesmo. Não sabia se isto significava pensar no futuro, no passado, no presente ou em nada. "Talvez em nada...bom, eu escolho nada...eu acho. Mas nada é o presente, não? Droga". Resolveu parar de beber, o que lhe obrigava a terminar o que havia começado, no caso beber.
"Hum, então essa foi pro futuro!"

Passou a achar incrível como a qualidade de projeção é inseparável da tarefa de viver. Não sabia, porém, se incrível era bom, mal, indiferente ou nada.

2 Comments:

Blogger Stella said...

Nossa, caco.
Eu acho, sinceramente, que vc se superou.

Mas e achar isso nao significa nada, mesmo.

E ainda assim eu acho.

5:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Choveu, estou melancólica. Hoje à noite deveríamos beber.

(por mais estranho que isso possa parecer)

9:46 AM  

Post a Comment

<< Home