Friday, July 28, 2006

diferenças, ainda e sempre...


qdo vc planta flores no seu jardim, espera pra vê-las crescer, sem saber o que vai acontecer e mesmo assim espera que elas venham até sua janela e entrem sem bater. ainda assim, o mundo não é cor-de-rosa (nem rosa, violeta, vermelho, amarelo, branco e td ao mesmo tempo, margeado por um magnífico verde esperança na moldura). mas o colorido de tudo isso sempre se mistura, talvez de verdade, talvez devido à embriaguez e se torna o branco sem graça de um inverno seco, desfolhado e solitário, qdo as árvores não deixam esquecer q o que se planta nem sempre se colhe, e isso é natural, e não vai ser pq alguém entende q deixa de acontecer.

ora bolas, as flores não são compradas, elas são criadas para se tornarem autonômas. se vc pará pra pensar, vc tá preparando alguma coisa linda, mas que tem que ser compartilhada, por mais que vc seja importante pra ela.

Flores, primaveras; saudades, outonos; desilusão, invernos; resentimento e resignação sempre

qdo as esperanças eram grandes, a grama era verde e as noites eram sonhos, antes da saudade, da indiferença, da decadência e do mau-humor, do tratamento respeitável de senhora e senhor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home