Friday, June 02, 2006


sobre os lobos dos meninos:

afinal, o que te leva a criar um blog?

como um cara me falou, o pensamento é lógico, mas não linear. como outro cara me falaria, o nosso pensamento é lógico, mas não linear.
como eu tentaria falar, pensar não se esgota em si por não ser linear e só ter uma lógica interna a si mesmo.
como finjo ser um mal marxista não posso querer que o pensamento seja um fim em si mesmo, logo, escrevo...

mas e o papel? por que não escrever lá?

talvez seja diferente. o que se escreve no papel não é o mesmo que se escreve aqui. talvez nem seja. no fundo, quem faz a diferença sou eu. e eu preciso de espeços pra falar o que eu penso. como eu não sei se isso interessa a alguém, deixo aqui.
uma be´la saída, no fim de tupo!

ora bolas...a verdade é difícil de se encontrar. mais ainda quando ela lhe salta aos olhos!

Kcond.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home